Gui Canhoto é o primeiro reforço da nova etapa do Passo Fundo Futsal

Compartilhe

Dentro do Plano de Reestruturação, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera anuncia o primeiro reforço para a equipe para seguir a disputa da Liga Gaúcha. Guilherme Eduardo Oliveira Rocha, o Gui Canhoto, paulista de 26 anos, ala, e estava no Pato Futsal, que é o atual campeão da Liga Nacional. Na carreira, Gui já atuou pelo Palmeiras, Taubaté, São José, Concórdia, Assoeva e Campo Mourão.

A ideia da comissão técnica é aprovar mais duas contratações para reforçar o grupo que, em parte, retorna aos treinos na próxima quarta-feira (24).

Todo o grupo de jogadores foi liberado até a próxima semana para descansar na companhia de familiares. O roupeiro, Sandi Vieira, apresentou evolução no quadro de saúde e deve receber alta da UTI em breve. Os atletas Rafa Missio e Dilvo realizaram cirurgia no dedo e braço, respectivamente, e tiveram prazo de recuperação ampliado para 45 dias (Rafa Missio) e 60 dias (Dilvo).

Foto: Divulgação


Leia Também Ranking da CBF: Palmeiras em 1º, Grêmio em 3º e Internacional em 9º Manuela Spessatto é bicampeã mundial de karatê Passo Fundo Futsal negocia com campeão da Liga Nacional Piloto Kevin Bianchini conquista título de motocross da Copa Cidades 2019