Campeões do Vila Nova na Argentina visitam a Planalto News

Compartilhe

O Esporte Clube Vila Nova/Independente, que conta com o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) por meio do projeto de extensão Atleta do Futuro, foi destaque na Argentina na última semana.  A equipe voltou com o título da competição internacional.

Estiveram representadas as categorias 2007/2008, 2009/2010 e 2011, que entraram em campo pela 3ª edição da Copa Lawn Centenario, que ocorreu em Eldorado.

O campeonato terá a participação de 12 equipes de clubes e escolas de futebol da Argentina, do Uruguai, do Brasil e do Paraguai.

Para contar as histórias marcantes da participação, os atletas estiveram no estúdio da Rádio Planalto News (92.1) conversando com o comunicador Luiz Carlos Carvalho na manhã deste sábado. Os pais e o diretor Carlos Alberto Oliveira também estiveram presentes.

Leia Também Capitão Farinha renova contrato com o Passo Fundo Futsal Aberto o Mundial de Karatê - Do Tradicional ITKF com seis atletas passo-fundenses Academia Spessatto representa Passo Fundo no XX Campeonato Mundial de Karatê - Do Tradicional ITKF Mylena Pedroso conquista o Gauchão Feminino com o Internacional