Homem tenta matar mulher e depois tenta suicídio no Zachia

Compartilhe
Brigada Militar   Brigada Militar 

Por volta das 4h deste domingo, 21, a Brigada Militar, em patrulhamento na cidade, foi despachada, pela Sala de Operações, para atender uma ocorrência de feminicídio, seguido de suicídio, no Bairro José Alexandre Zachia.

Quando os PMs chegaram ao local, constataram, através de testemunhas, que a vítima e o autor teriam sidos levados até atendimento médio no Hospital São Vicente de Paulo por populares.

No local a polícia questionou sobre a arma usada no crime, descobrindo que estava na casa de um familiar da vítima. Os militares foram até a casa e apreenderam a arma. O familiar disse que tirou a arma do local do fato por ter crianças no mesmo ambiente.

As informações preliminares dão conta que o homem atirou com um revólver calibre 22 contra a mulher, e depois tentou suicídio.

No hospital, a Brigada Militar foi informada que os dois permanecem internados e o autor encontra-se em estado mais grave. O homem tem 32 anos de idade e a vítima, 28.

O repórter policial da Rádio Planalto News, Bruno Reinehr, está apurando os fatos. Atualização em breve.

Leia Também Mecânica pega fogo e destrói diversos veículos em Campinas do Sul Brigada Militar captura foragido após denúncia ser repassada ao telefone 190 Militares do 3º RPMon são habilitados para uso de carabina Gravíssimo acidente deixa vítima fatal no trecho Passo Fundo/Erechim