Prefeitura de Marau realiza projeto Brincando nas Férias para os alunos

Compartilhe

A Prefeitura de Marau inicia segunda-feira, 29 de julho, mais uma edição do projeto Brincando nas Férias que busca proporcionar atividades esportivas e recreativas para crianças e adolescentes dos 7 aos 15 anos.

O projeto iniciará na segunda-feira, 29 de julho e estarão disponíveis todas as modalidades esportivas, além de brincadeiras recreativas. Não é preciso inscrição antecipada. Basta comparecer no Ginásio Jatyr Francisco Foresti no horário marcado e entrar na brincadeira.

Das 13h15min às 15h15min será para crianças dos 7 aos 11 anos e das 15h15min às 17h15min para jovens dos 12 aos 15 anos. O projeto segue com atividades até a sexta-feira, 2 de agosto.

Segundo o Prefeito Iura Kurtz “este projeto visa proporcionar as crianças e jovens de Marau atividades durante o período das férias. A prática esportiva e as brincadeiras recreativas, além de proporcionar lazer e diversão, também rendem boa saúde a todos”.

O projeto é coordenado pelas Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: 3342-1412.

Autor: Assessoria Prefeitura de Marau

*Rádio Vang (Marau)

Leia Também Prefeito de Coxilha avalia viagem a Brasília em entrevista à Planalto News Cotrijal doa cestas básicas para ajudar vítimas do temporal Mais de 550 estudantes participam da sexta edição dos Jogos do IFRS em Sertão Programa 'A União Faz a Vida' do Sicredi acontece em Mato Castelhano