Prefeitura de Ernestina adquire novo veículo

Compartilhe

A Administração Municipal de Ernestina adquiriu um novo veículo que irá reforçar a frota do município. A camionete Saveiro cabine estendida custou R$ 71.000,00 (setenta e um mil reais). 
O novo veículo será utilizado pelas secretarias municipais de Agricultura e de Obras, para transporte de servidores e peças nos atendimentos rotineiros das duas pastas. “Realizamos um trabalho muito intenso na busca por recursos junto ao Governo Federal. A chegada dessa nova camionete é reflexo disso, ressaltou o prefeito Odir João Boehm.

O prefeito municipal destaca também que este novo veículo chega para melhorar a qualidade do atendimento das secretarias de Agricultura e de Obras, sendo um reforço importante no transporte de operários e utensílios em geral utilizados nos trabalhos do dia a dia.

Leia Também Ernestina: Prefeito Nico assina ordem de serviço de pavimentação de seis ruas urbanas Por orientação do Vaticano, Arquidiocese de Passo Fundo cria Comissão para a proteção de menores Ernestina investirá mais R$ 100 mil no enfrentamento ao coronavírus Barragem de Ernestina continua secando