Prefeitura de Ernestina adquire novo veículo

Compartilhe

A Administração Municipal de Ernestina adquiriu um novo veículo que irá reforçar a frota do município. A camionete Saveiro cabine estendida custou R$ 71.000,00 (setenta e um mil reais). 
O novo veículo será utilizado pelas secretarias municipais de Agricultura e de Obras, para transporte de servidores e peças nos atendimentos rotineiros das duas pastas. “Realizamos um trabalho muito intenso na busca por recursos junto ao Governo Federal. A chegada dessa nova camionete é reflexo disso, ressaltou o prefeito Odir João Boehm.

O prefeito municipal destaca também que este novo veículo chega para melhorar a qualidade do atendimento das secretarias de Agricultura e de Obras, sendo um reforço importante no transporte de operários e utensílios em geral utilizados nos trabalhos do dia a dia.

Leia Também Virose mão-pé-boca suspende atividades de escolas em Água Santa Prefeitura de Marau realiza projeto Brincando nas Férias para os alunos Diárias de vereadores podem ser extintas em Carazinho Policiais militares salvam bebê de 1 ano e 10 meses que estava engasgado