HSVP recebe emenda do deputado federal Bibo Nunes

Compartilhe

A direção do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo recebeu na manhã desta sexta-feira, 02 de agosto, a visita do Chefe de Gabinete do Vereador Tchêquinho, Aloir Soldá, que na oportunidade realizou a entrega da Emenda Parlamentar do Deputado Federal Bibo Nunes (PSL) no valor de R$ 300 mil destinada ao HSVP para custeio.

O presidente do HSVP, José Miguel Rodrigues da Silva e o Superintendente Executivo Ilário De David agradeceram em nome de Soldá, o vereador e o Deputado Bibo por olharem para as instituições filantrópicas. “Esse valor que será utilizado para custeio é muito importante pois, vem em um momento em que os hospitais estão passando por dificuldades e com certeza nos ajuda muito”.

Foto: Direção recebeu a Emenda nesta sexta-feira, 02 (Foto Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro)

Leia Também Na Planalto News, oncologista fala sobre o melanoma, câncer de pele que matou o cantor Roberto Leal Hospital do Ursinho ajuda a reduzir o medo do tratamento médico de crianças em Passo Fundo Prefeito anuncia abertura do CAIS Petrópolis até as 22h IMED promove ações de conscientização sobre a importância da doação de medula óssea