Coleurb divulga nota sobre licitação do transporte coletivo

Compartilhe

NOTA OFICIAL


Como é de conhecimento público, a Comissão Permanente de Licitação realizou, nesta segunda-feira (12/08/2019), a sessão de abertura da Concorrência Pública n. 01/2019. Duas propostas foram submetidas para avaliação dos requisitos técnicos dos itens requeridos pelo edital de licitação e para análise da viabilidade das tarifas sugeridas. A Coleurb, como uma das licitantes, apresentou proposta de preço com a tarifa de R$ 3,97 (três reais e noventa e sete centavos).

 

Há 60 anos atuando no transporte coletivo urbano de Passo Fundo, a Coleurb reafirma a sua intenção de continuar prestando relevante serviço à comunidade. A empresa também manifesta a sua convicção de que todos os requisitos técnicos serão avaliados pela Administração Pública. A Coleurb acredita que a decisão final atenderá aos interesses da população com uma tarifa que possa garantir a sustentabilidade e a qualidade da operação do transporte público na cidade.

Leia Também DATI conta com 3.128 idosos e busca alcançar mais integrantes em Passo Fundo Divulgado o calendário de pagamento de ISSQN e IPTU de 2020 em Passo Fundo Nova fachada começa a ser apresentada com obras no Hospital Municipal Comercial Zaffari promove 7º Encontro de Lideranças