Coleurb divulga nota sobre licitação do transporte coletivo

Compartilhe

NOTA OFICIAL


Como é de conhecimento público, a Comissão Permanente de Licitação realizou, nesta segunda-feira (12/08/2019), a sessão de abertura da Concorrência Pública n. 01/2019. Duas propostas foram submetidas para avaliação dos requisitos técnicos dos itens requeridos pelo edital de licitação e para análise da viabilidade das tarifas sugeridas. A Coleurb, como uma das licitantes, apresentou proposta de preço com a tarifa de R$ 3,97 (três reais e noventa e sete centavos).

 

Há 60 anos atuando no transporte coletivo urbano de Passo Fundo, a Coleurb reafirma a sua intenção de continuar prestando relevante serviço à comunidade. A empresa também manifesta a sua convicção de que todos os requisitos técnicos serão avaliados pela Administração Pública. A Coleurb acredita que a decisão final atenderá aos interesses da população com uma tarifa que possa garantir a sustentabilidade e a qualidade da operação do transporte público na cidade.

Leia Também Obra de alargamento da rua Alceu Laus está sendo concluída BSBIOS divulga nota sobre princípio de incêndio Eleições do Conselho Tutelar chegam à terceira etapa Obra de alargamento da rua Alceu Laus está sendo concluída