Praça Capitão Jovino receberá Parada Literária da Feira do Livro no domingo

Compartilhe

Para o domingo, dia 18, um convite especial: é a terceira edição das “Paradas Literárias da Feira do Livro”, que dessa vez desembarca na Praça Capitão Jovino (Praça Santa Terezinha). O evento começa às 14h e é uma promoção da Associação dos Livreiros de Passo Fundo (ALPF) e Prefeitura Municipal (Secretaria de Cultura).

Na programação, diversas atrações como a participação do SESI, com pintura facial e brinquedos para as crianças, a presença das livrarias associadas a ALPF, com venda de livros e sorteio de brindes, espaço para contação de histórias, hora da dança (Kangoo) e muita música, com Miguel e Ari (música gaúcha) e Duo Acústico com Murilo e Ariele. “Terceira edição da nossa Parada Literária e a certeza de mais um sucesso com a participação da comunidade que de forma tão carinhosa tem nos apoiado e tem abraçado a Feira do Livro”, destaca a coordenadora da 33ª Feira do Livro, Silvana Rovani.

 

Participe

O que: “Paradas Literárias da Feira do Livro” terceira edição;

Onde: Praça Capitão Jovino (Praça Santa Terezinha);

Quando: domingo, dia 18/08, a partir das 14h.

 

Foto: Felipe Souza/Feira do Livro

Leia Também Semana Farroupilha: chama crioula chega a Ernestina Inaugurado o galpão crioulo da APAE em Passo Fundo Escolas municipais recebem delegações da Danzpare Brasil Passo Fundo está no embalo do Danzapare Brasil 2019