Morador que teve casa destruída pelo fogo chora ao conceder entrevista à Rádio Planalto News

Compartilhe

Morando há mais que quarenta anos na mesma residência, Alceu da Silva Melo foi acordado com sua esposa avisando que sua casa estava pegando fogo.

O homem, assustado, mal teve tempo de colocar os calçados. Em um pé, calçando uma pantufa, no outro, um coturno, Melo foi logo ligando para o Corpo de Bombeiros e pedindo socorro.

O fogo consumiu quase toda a residência, localizada na Rua Castanho da Rocha, entre a Vila Operária e União, por volta das 9h da manhã desta terça-feira (13).

Os motivos do incêndio até o momento não foram descobertos. A casa é mista, de frente de madeira e a garagem, que fica a esquerda, de material.

Na garagem, existe uma esquadria de ferro e os responsáveis não estavam no local, pois estariam em viagem.

Três caminhões do Corpo de Bombeiros atendem à ocorrência e a área ficou isolada. Foto: Grupo Falcon: Falcon Informática, segurança   Foto: Grupo Falcon: Falcon Informática, segurança  

A Rádio Planalto News FM 92.1 conversou com seu Alceu da Silva Melo, conhecido popularmente como taxista Melo. Ele, muito abalado, desabafa e chora dando entrevista ao repórter policial Bruno Reinehr. Acompanhe:


  • ENTREVISTA

Leia Também Motociclista fica ferido em acidente na Petrópolis Brigada Militar prende bandido que furtou itens de residência em Passo Fundo Publicado edital de licitação para concessão de uso da área da Fazenda da Brigada Militar Mais um detento do regime domiciliar é flagrado em via pública na área central