Após campanha nas redes sociais e vídeo na Planalto News, alunos comemoram permanência de professora

Compartilhe

A mobilização dos estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Anna Luísa Ferrão Teixeira, do Bairro Fátima, em Passo Fundo, deu certo, a fim de garantir a permanência de sua professora de Língua Portuguesa. Os alunos fizeram campanha nas redes sociais e, inclusive, gravaram um vídeo para publicação na página de Facebook da Rádio Planalto News (92.1).

O desejo da continuidade da professora Patrícia Guterres, que há 10 anos leciona na instituição, se concretizou na tarde desta terça-feira, 13.

O acerto ficou definido durante o dia tratando de sua carga horária junto ao Estado. Assim, a educadora permanecerá até o final do ano dando aulas na escola do Bairro Fátima. A própria professora informou aos alunos da continuidade dos trabalhos.

Os alunos do terceiro ano reconheceram o trabalho da educadora e a importância de contarem com ela, visando à realização no ENEM nos próximos meses.


Leia Também Escolas municipais de Passo Fundo estarão interligadas através de sistema de videomonitoramento Anhanguera de Passo Fundo lança game interativo para apoiar jovem na escolha da Carreira Inep divulga os locais das provas do Enem UPF oferece Superintensivo Enem gratuito