Vereador Ronaldo Rosa assume liderança do governo na Câmara

Compartilhe

O vereador Ronaldo Rosa, do Solidariedade, será o novo líder do governo na Câmara Municipal. Ele irá substituir o vereador Alex Necker (PCdoB), que vinha exercendo a função desde 2013. 

Agradecido pelo trabalho de Alex de articulação junto à bancada no Legislativo e defesa dos principais projetos e ações da gestão, o prefeito Luciano Azevedo afirmou que a alteração é positiva. “Continuamos com a base unida no Legislativo. Fomos eleitos juntos e seguiremos juntos até o final do mandato. O período que ainda temos pela frente, de um ano e meio de administração, será importante para a entrega de mais etapas do trabalho”, declarou Luciano, acrescentando que a atuação do vereador Alex ajudou muito o governo nos últimos anos.

Ronaldo Rosa também conta com a confiança da gestão municipal e dará continuidade ao trabalho que vinha sendo feito. “Vamos continuar mantendo um bom diálogo entre os poderes e buscando os melhores resultados para a comunidade de Passo Fundo”, afirmou o vereador. 

(Foto: Alex Borgmann)

Leia Também Câmara de Vereadores aprova desarquivamento de três matérias Rede, PSol e PT pedem cassação de Flávio Bolsonaro Câmara de Vereadores dá início ao período legislativo de 2020 e define comissões Vereador protocola projeto para reduzir alíquotas do IPTU em Passo Fundo