Vereador Ronaldo Rosa assume liderança do governo na Câmara

Compartilhe

O vereador Ronaldo Rosa, do Solidariedade, será o novo líder do governo na Câmara Municipal. Ele irá substituir o vereador Alex Necker (PCdoB), que vinha exercendo a função desde 2013. 

Agradecido pelo trabalho de Alex de articulação junto à bancada no Legislativo e defesa dos principais projetos e ações da gestão, o prefeito Luciano Azevedo afirmou que a alteração é positiva. “Continuamos com a base unida no Legislativo. Fomos eleitos juntos e seguiremos juntos até o final do mandato. O período que ainda temos pela frente, de um ano e meio de administração, será importante para a entrega de mais etapas do trabalho”, declarou Luciano, acrescentando que a atuação do vereador Alex ajudou muito o governo nos últimos anos.

Ronaldo Rosa também conta com a confiança da gestão municipal e dará continuidade ao trabalho que vinha sendo feito. “Vamos continuar mantendo um bom diálogo entre os poderes e buscando os melhores resultados para a comunidade de Passo Fundo”, afirmou o vereador. 

(Foto: Alex Borgmann)

Leia Também Vereadores pedem parceria do estado em prol da segurança pública Única senadora de Mato Grosso afirma que 'mulher não gosta de política' Vereadores aprovam criação do Programa Farmácia Solidária em Passo Fundo Alex Necker encaminha moção contra privatização dos Correios