Evangelizando: Passo Fundo será sede do Encontro de Casais de Núcleo

Compartilhe
A cidade de Passo Fundo vai sediar o Encontro de Casais Jovens (ECN) no próximo dia 25 de junho. O evento do movimento da Igreja Católica deverá reunir em torno de 1300 pessoas no auditório do Colégio Notre Dame.

Os participantes virão de várias cidades do Rio Grande do Sul e de outros estados, como Paraná e Espírito Santo.

Os preparativos estão sendo intensificadas por doze equipes de trabalho. Será um data com uma intensa programação, que terá, entre outras, com a participação de Luciana Antunes, cantora, pregadora e missonária da Rede Canção Nova, para um testemunho lindo de vida e encontro pessoal com Deus.

No programa Comando Popular, o comunicador Luiz Carlos Carvalho conversou com Cássio Moreira e Emerson Ferrão, do Movimento de Casais Jovens, de Passo Fundo.  A Rádio Planalto News fará o completo acompanhamento do evento marcado para o dia 25.

Leia Também Festa do Anjo da Guarda abre programação preparatória à Romaria de São Miguel Sinos das Igrejas batem pelo clima nesta sexta-feira Cáritas Arquidiocesana realiza assembleia em Carazinho Menos de um mês para a Romaria Arquidiocesana: reflexões e preparação