Mulher leva tapa e é derrubada da moto por “maluco” na ERS 324 em Passo Fundo

Compartilhe

Um desentendimento no trânsito resultou em uma mulher ferida em Passo Fundo. O fato aconteceu na ERS 324, próximo ao posto São Miguel.

As informações que a reportagem da Rádio Planalto News obteve, dão conta que houve um desentendimento entre os condutores de duas motocicletas, uma Honda Twister preta e uma Honda Biz.

Conforme relatos, o condutor da Twister estava trafegando atrás da Biz e começou a buzinar, mandando que a mulher, condutora, saísse da frente. A motociclista ergueu o braço, pedindo para ele parar.

O homem, revoltado, ficou ao lado da moto da mulher, deu um tapa na vítima e virou o guidão da moto, fazendo ela cair no chão.  

O Samu foi acionado para atender a ocorrência. Os socorristas encaminharam a vítima para atendimento médico. Informações dão conta que por pouco um caminhão não atropelou a mulher.

Foto: Ouvinte Rádio Planalto News

Leia Também Cavaleiros brigam após desfile e acabam na delegacia em Soledade Foragido da Justiça é preso na Vila Jardim Começa a Operação Viagem Segura nas estradas gaúchas Bicicleta compartilhada é encontrada destruída no Zachia