Bolsonaro veste a camisa do Grêmio

Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro ganhou do comandante do Exército brasileiro, general Edson Pujol, gaúcho de Dom Pedrito, uma camisa do Grêmio enviada pelo mandatário gremista Romildo Bolzan Júnior. O encontro aconteceu na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, no Rio de Janeiro, onde Bolsonaro participou da entrega de 411 Espadim, réplica reduzida do sabre de combate do patrono do Exército brasileiro, Duque de Caxias, para cadetes.

“Estou recebendo do comandante do Exército e do presidente do Grêmio… Gostei do papel (da embalagem), azul com bolinhas petras… como estou aqui em Rezende, na Academia Militar dos Agulhas Negras e tenho juízo, advinha o que vou fazer, vou vestir a camisa, pô”, falou o presidente após vestir a camisa do Tricolor.

Foto: Divulgação

Leia Também Heineken anuncia recall voluntário de garrafas que podem soltar lascas Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão Registrada na França a primeira morte na Europa pelo novo coronavírus Identidade estudantil pode ser baixada de graça até este domingo