Planalto News acompanha hoje a volta do PF Futsal

Compartilhe
Depois de 38 dias, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera volta às quadras nesta terça-feira (20), após a tragédia de 14 de julho, em Itaqui, que vitimou o atleta Radaeli num acidente de ônibus que transportava a equipe depois do jogo em Uruguaiana. Para um momento tão especial, um adversário de peso: o atual campeão da Liga Nacional de Futsal e da Taça Brasil, Pato Futsal. O amistoso de retorno às quadras do PFF acontece às 19h, no ginásio Capingui.

A Rádio Planalto News (92.1) transmite ao vivo todos os detalhes, em cobertura que terá início às 18 horas. A narração será de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz. 

Antes da partida, está prevista uma série de homenagens para a família de Radaeli, que estará presente no Capingui. Mas quando a bola rolar, o espírito será de comprometimento e responsabilidade, como Radaeli sempre quis. Segundo o capitão Farinha, será uma noite com misto de sentimentos. “Será um momento lindo de homenagem ao nosso irmão Radaeli. Quando a partida iniciar, o sentimento vai ser de alegria por poder voltar a jogar e representar o Passo Fundo Futsal”, declara.

O jogo desta terça-feira também servirá como teste para 27 de agosto, quando o PFF jogará pela Liga Gaúcha, contra o Atlântico, dando sequência ao campeonato em que liderava antes do acidente. “Vamos enfrentar um adversário difícil, que tem alguns jogadores com características similares ao Atlântico. É um jogo de caráter amistoso, com retorno da nossa equipe, mas dentro de quadra vamos ter muita seriedade, aplicando aquilo que trabalhamos e pretendemos para o jogo da Liga Gaúcha. Queremos fazer uma grande apresentação contra o atual campeão da Liga Nacional. Tenho convicção que será um grande espetáculo”, afirma o técnico Juninho.

O PFF deve contar com as estreias dos novos jogadores Gui Canhoto, Japa e Lelê. A partida amistosa será transmitida ao vivo pela Passo Fundo Futsal TV, pela fan page (facebook.com/passofundofutsal).

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Passo Fundo Futsal joga em Boa Vista do Buricá nesta terça Técnico do Juventude vai para a Chapecoense, com volta anunciada para dezembro Gaúcho volta a vencer pela Copa Seu Verardi Passo Fundo Futsal vence em Lajeado