Planalto News acompanha hoje a volta do PF Futsal

Compartilhe
Depois de 38 dias, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera volta às quadras nesta terça-feira (20), após a tragédia de 14 de julho, em Itaqui, que vitimou o atleta Radaeli num acidente de ônibus que transportava a equipe depois do jogo em Uruguaiana. Para um momento tão especial, um adversário de peso: o atual campeão da Liga Nacional de Futsal e da Taça Brasil, Pato Futsal. O amistoso de retorno às quadras do PFF acontece às 19h, no ginásio Capingui.

A Rádio Planalto News (92.1) transmite ao vivo todos os detalhes, em cobertura que terá início às 18 horas. A narração será de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz. 

Antes da partida, está prevista uma série de homenagens para a família de Radaeli, que estará presente no Capingui. Mas quando a bola rolar, o espírito será de comprometimento e responsabilidade, como Radaeli sempre quis. Segundo o capitão Farinha, será uma noite com misto de sentimentos. “Será um momento lindo de homenagem ao nosso irmão Radaeli. Quando a partida iniciar, o sentimento vai ser de alegria por poder voltar a jogar e representar o Passo Fundo Futsal”, declara.

O jogo desta terça-feira também servirá como teste para 27 de agosto, quando o PFF jogará pela Liga Gaúcha, contra o Atlântico, dando sequência ao campeonato em que liderava antes do acidente. “Vamos enfrentar um adversário difícil, que tem alguns jogadores com características similares ao Atlântico. É um jogo de caráter amistoso, com retorno da nossa equipe, mas dentro de quadra vamos ter muita seriedade, aplicando aquilo que trabalhamos e pretendemos para o jogo da Liga Gaúcha. Queremos fazer uma grande apresentação contra o atual campeão da Liga Nacional. Tenho convicção que será um grande espetáculo”, afirma o técnico Juninho.

O PFF deve contar com as estreias dos novos jogadores Gui Canhoto, Japa e Lelê. A partida amistosa será transmitida ao vivo pela Passo Fundo Futsal TV, pela fan page (facebook.com/passofundofutsal).

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Gaúcho vence em Cruz Alta pela Copa Seu Verardi Passo Fundo Futsal ganha de goleada da SASE pela Liga Gaúcha Passo Fundo Shopping sedia Campeonato de Xadrez do Bem neste domingo Cursos da área de saúde da UPF auxiliam atletas do Gaúcho