Rádios Planalto acompanham todos os momentos da cavalgada da chama crioula

Compartilhe
Os integrantes do Grupo Cavaleiros do Planalto Médio estão desde o começo de semana fazendo a condução da chama crioula de Tenente Portela, com destino a Passo Fundo, para a programação dos Festejos Farroupilha.

Na noite de segunda-feira o grupo pernoitou em Miraguaí e logo cedo hoje, terça-feira, teve o início do deslocamento para 28 quilômetros de cavalgada durante o dia.

Diariamente, em vários momentos da programação das Rádios Planalto News (92.1) e Planalto FM/O Canal do Rio Grande (105.9) os cavaleiros participam, atualizando como está o deslocamento.

O apoio da cobertura das Rádios Planalto é de ESCRITÓRIO FERRAZ CONTABILIDADE, SCORSSATO COMBUSTÍVEIS (POSTO SCORSSATO), ESCRITÓRIO ETAPA SALVADOR CONTABILISTAS ASSOCIADOS, DESPACHANTE ZEBRA, CIMPASSO CIMENTOS, ATUAL CONTABILIDADE E ASSESSORIA, MAXSUL INFORMÁTICA, NP COMÉRCIO DE PLACASE O APOIO DO VEREADOR LEANDRO ROSSO.

Leia Também Semana Farroupilha: chama crioula chega a Ernestina Inaugurado o galpão crioulo da APAE em Passo Fundo Escolas municipais recebem delegações da Danzpare Brasil Passo Fundo está no embalo do Danzapare Brasil 2019