ROCAM da Brigada Militar prende condenado que matou seus pais em Passo Fundo

Compartilhe

Lázaro Geraldo Eckert Macedo, condenado a 40 anos e 10 meses de prisão foi preso pela ROCAM da Brigada Militar, na tarde desta terça-feira, 20, em Passo Fundo.

Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News FM 92.1, a prisão ocorreu por volta das 17h10, na Rua Sete de Setembro, área central, próximo a Polícia Federal.

Os PMs chegaram ao local após receberem uma informação pelo telefone 190, destacando que o homem estava naquele local.

Macedo estava em situação de foragido, pois foi condenado por ter matado seus pais no ano de 2009. O O julgamento ocorreu no ano de 2018.

O caso

Em junho do ano passado, Lázaro Geraldo Eckert Macedo foi condenado a 40 anos e 10 meses de prisão durante julgamento do Tribunal do Júri na Comarca de Passo Fundo

Em 2009, ele matou os pais a tiros em Passo Fundo. Jader Moacyr Macedo, com 78 anos, e Edith Maria Eckert, 73 anos, foram mortos em com tiros disparados pelas costas. O acusado respondia por homicídio duplamente qualificado – à traição e por motivo torpe, duas vezes.

A juíza de direito Lisiane Marques Pires Sasso, que presidiu o júri, proferiu a sentença. Ela fixou a pena de 40 anos e 10 de meses de reclusão, em regime inicial fechado.

_

Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia!

Leia Também Cavaleiros brigam após desfile e acabam na delegacia em Soledade Foragido da Justiça é preso na Vila Jardim Começa a Operação Viagem Segura nas estradas gaúchas Bicicleta compartilhada é encontrada destruída no Zachia