Passo Fundo Futsal retoma caminhada em noite de homenagens a Radaeli

Compartilhe
Lágrimas e sorrisos no reencontro. Foi assim a noite de terça-feira, 20, no Passo Fundo Futsal com o reencontro no Ginásio Capingui. A torcida recepcionou os craques, com muitas homenagens no amistoso diante do Pato Futsal, campeão da Liga Nacional.

Antes de a bola rolar na quadra, o momento mais emocionante foi o das homenagens para o craque Radaeli, que faleceu no acidente que atingiu a delegação na Fronteira. Seus familiares estiveram presentes, recebendo flores das crianças e jogadores das duas equipes.

Foi construída uma amizade com o Passo Fundo Futsal, cuja direção recebeu uma placa de agradecimento por estar presente no jogo da retomada. O que menos contava era o placar do amistoso. Acabou em 2x2. Depois de estar perdendo por 2x0, o Passo Fundo Futsal chegou à igualdade com gols de Cecatto e Matheus Gaúcho.

A Rádio Planalto News transmitiu ao vivo todos os detalhes, com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Ari Machado e reportagens de Cristian Queiroz.

No dia 27, terça-feira, o time passo-fundense retorna à Liga Gaúcha, jogando em casa às 19h15 diante do Atlântico, de Erechim.


Foto: Luiz Carlos Carvalho (Planalto News)

Leia Também Cursos da área de saúde da UPF auxiliam atletas do Gaúcho Gaúcho vai a Cruz Alta pela sétima rodada da Copa Seu Verardi Jogos de Integração das escolas municipais entram na reta final Torcedor do Athletico/PR morre de infarto na hora do gol do título