Passo Fundo Shopping terá final de semana especial de atividades e diversão para a família

Compartilhe
Passo Fundo Shopping terá final de semana especial de atividades e diversão para a família 

O próximo final de semana, 24 e 25 de agosto, no Passo Fundo Shopping será de muitas atividades para reunir e divertir toda a família. No sábado, 24, acontece o McDia Feliz, com atrações artísticas e musicais o dia todo na Praça de Alimentação, além de ações de conscientização e informação do Dia Nacional de Reanimação Cardiopulmonar, das 12h às 20h, com uma equipe à disposição do público para prestar esclarecimentos e fazer exames gratuitos como o de diabetes, na Praça de Eventos, no Piso1. No domingo, 25, das 9h às 18h, será um dia de atividades ao ar livre especialmente preparado para receber o público no lago do shopping, para celebrar o Dia do Soldado, incluindo apresentações artísticas, infláveis, exames gratuitos e mateada.

24/08 - McDia Feliz - Campanha do McDonalds, o McDia Feliz conta com o trabalho das representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer no Rio Grande do Sul, com o apoio do Passo Fundo Shopping e com dezenas de voluntários. O objetivo é mobilizar o máximo de pessoas a comprarem os tickets de Big Mac, que no dia reverterá sua venda para a reforma e pintura do Centro Assistencial à Criança com Câncer – CACC de Passo Fundo. O McDia Feliz do Passo Fundo Shopping contará com a solidariedade de muitos artistas locais e regionais para interagir e entreter o público em um dia cheio de amor ao próximo, são eles: Liga dos Heróis; Franco Benincá; Tripularte; Los Marias; Estúdio de Dança Jorge Rios; Kangoo Jump Giane Aguiar; André Régis; Timbre de Galo; Nelson Rodrigues; Paulo Saggiorato; Dulce Alcantara P. Barreto (Beto Mayer); Arthur Dalla; Marcel Amaral; Douglas Carraro; JazzMamé; Petipá Espaço de Danças; Grupo de Danças Pupila da Aldeia (Creati UPF). Além disso, Bicho Papão, OnLine Som e Luz, Doce Lar Decorações e Italo Digital assinam como apoiadores do evento que acontecerá na Praça de alimentação do Shopping.

24/08 - Dia Nacional da Reanimação Cardiopulmonar - Campanha nacional que alerta para um dado preocupante da doença: 90% das vítimas de parada cardíaca morrem antes de chegarem ao hospital para o atendimento. Portanto, as ações que serão promovidas no Passo Fundo Shopping ao longo do dia serão voltadas principalmente a orientar a população sobre como prestar os primeiros socorros em casos como esse, incluindo a reanimação cardiopulmonar. A ação acontece no Piso 1, na praça de eventos.

25/08 - Dia do Soldado – A partir das 9h horas já haverá espaço reservado junto ao lago atividades esportivas como patins, roller, skate, bicicleta e mateada com erva mate Cristalina e água quente gratuitos ao público, apresentações culturais com coral e banda da Escola Tirandentes e Banda de Música Militar do Exército de Cruz Alta AD/3. Entre muitas atividades voltadas para qualidade de vida, o laboratório Lavoiser fará exames gratuitos de diabetes e esclarecerá dúvidas sobre exames laboratoriais, após às 15h o Música na Praça entra em cena com músicos locais e apresentações de dança, tudo em alusão ao dia do soldado. Evento aberto a toda comunidade no estacionamento externo do Shopping.
Para a Gerente de Marketing do Passo Fundo Shopping, Danielle Batezini, a expectativa é de um final de semana intenso. “Serão dias especiais com muitas experiências positivas, apoiar causas importantes e oferecer lazer e diversão para todos é o nosso maior objetivo. Certamente o melhor destino no próximo final de semana é o Passo Fundo Shopping”, destaca. 

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br

Leia Também Semana Farroupilha: chama crioula chega a Ernestina Inaugurado o galpão crioulo da APAE em Passo Fundo Escolas municipais recebem delegações da Danzpare Brasil Passo Fundo está no embalo do Danzapare Brasil 2019