Homem é morto a pauladas no Parque Recreio em Passo Fundo

Compartilhe

Na madrugada desta sexta-feira, 23, mais um homicídio foi registrado na cidade de Passo Fundo. O caso aconteceu na Rua Valdo Nunes Vieira, no Parque Recreio, Grande Integração.

Conforme informações do boletim de ocorrências, a Polícia Civil foi acionada pela Brigada Militar para atender uma ocorrência onde um homem estaria morto no interior de uma residência.

Chegando ao local, a área estava isolada pela BM. A Perícia foi acionada.  

Em contato com uma testemunha, a polícia recebeu a informação que na residência houve um desentendimento, quando duas pessoas, estavam brigando com a vítima e uma delas desferiu um golpe com uma madeira na cabeça do homem.

A Polícia Civil já possui o nome de dois suspeitos. A testemunha relatou para a polícia quem seria a vítima, porém até o momento o homem não foi identificado, pois não estava portando os documentos.

A matéria está em atualização. Em breve mais informações.

Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia! Sintonize: FM 92.1

Leia Também Preso é recapturado na Vila Jardim BM efetua prisão de homem em ocupação no Valinhos Homem que deveria estar em prisão domiciliar é capturado passeando pelas ruas da São Luiz Cavaleiros brigam após desfile e acabam na delegacia em Soledade