Lançada a Escola de Extensão UPF

Compartilhe


Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23, o lançamento da Escola de Extensão UPF.   A Universidade de Passo Fundo começa o trabalho voltado à comunidade regional com 22 cursos dinâmicos.

As áreas de formação poderão ser sugeridas  a partir de demandas internas da Instituição, bemo como em resposta de necessidades de empresas, entidades de classe e poder público. Os cursos serão desenvolvidos nas modalidades presencial, semipresencial, EAD e in company. 

Atualmente estão abertas as inscrições para 12 áreas de extensão. Outros 12 cursos já estão em andamento.

A ideia é promover e estimular cada vez mais a oferta de cursos, com a criação de espaços de aprendizagens múltiplos, ampliando e dinamizando e interface universidade e sociedade. "Faz parte da estratégia da UPF estar mais próxima da comunidade regional e atender aos mais diferentes públicos que buscam a formação ou a atualização de forma rápida e prática", conforme o vice-reitor Rogerio Silva, que concedeu entrevista à Planalto News.

As propostas de cursos de extensão podem ser enviadas para o e-mail escoladeextensao@upf.br. Para inscrições nos cursos, basta acessar www.upf.br/cursosdeextensao.


Foto: Luiz Carlos Carvalho (Planalto News)

Leia Também Trote Solidário da Anhanguera Passo Fundo faz doações para entidades assistenciais Alunos da Escola Zeferini Demétrio Costi integrados ao Projeto Brasil sem Frestas Publicado edital com regras de inscrição nas escolas municipais de Passo Fundo Na Planalto News, nova coordenadora da 7ª CRE fala sobre o cargo