Lançada a Escola de Extensão UPF

Compartilhe


Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23, o lançamento da Escola de Extensão UPF.   A Universidade de Passo Fundo começa o trabalho voltado à comunidade regional com 22 cursos dinâmicos.

As áreas de formação poderão ser sugeridas  a partir de demandas internas da Instituição, bemo como em resposta de necessidades de empresas, entidades de classe e poder público. Os cursos serão desenvolvidos nas modalidades presencial, semipresencial, EAD e in company. 

Atualmente estão abertas as inscrições para 12 áreas de extensão. Outros 12 cursos já estão em andamento.

A ideia é promover e estimular cada vez mais a oferta de cursos, com a criação de espaços de aprendizagens múltiplos, ampliando e dinamizando e interface universidade e sociedade. "Faz parte da estratégia da UPF estar mais próxima da comunidade regional e atender aos mais diferentes públicos que buscam a formação ou a atualização de forma rápida e prática", conforme o vice-reitor Rogerio Silva, que concedeu entrevista à Planalto News.

As propostas de cursos de extensão podem ser enviadas para o e-mail escoladeextensao@upf.br. Para inscrições nos cursos, basta acessar www.upf.br/cursosdeextensao.


Foto: Luiz Carlos Carvalho (Planalto News)

Leia Também Projeto de Lei prevê repasse de R$ 2 bilhões para retorno às aulas durante pandemia Enquete na #NEWS: mais de 4 mil pais não vão permitir a volta dos filhos à escola antes da vacina Inscrições para Ingresso Especial encerram nesta segunda-feira na UPF EMEI Criança Feliz, no Bairro Manoel Portela, deverá ser entregue no fim deste ano