Bruno e Marrone são nomeados embaixadores do turismo brasileiro

Compartilhe

A dupla sertaneja Bruno e Marrone foi nomeada pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) como embaixadora do turismo brasileiro.

O anúncio foi feito na última terça-feira, 20, após reunião dos sertanejos com o presidente Jair Bolsonaro e o chefe do órgão, Gilson Machado Neto.

O objetivo é que os cantores promovam as belezas e a cultura brasileira em suas redes sociais. Juntos, Bruno e Marrone têm mais de 10 milhões de seguidores.

“Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”, disse o presidente da Embratur.

Leia Também Feira do Livro já recebeu 14 mil pessoas e vendeu mais de 2,4 mil livros Planalto News na 33ª Feira do Livro de Passo Fundo Primeiro espetáculo da Cantata Natalina acontece em 23 de novembro Feira do Livro: conhecidos vencedores do Prêmio Literário Cidade de Passo Fundo