Guarnição do POE encerra dia de serviço e deixa três meliantes atrás das grades

Compartilhe

Os militares que tiraram serviço nesta sexta-feira, 23, voltam para casa com a sensação de dever cumprido, três prisões realizadas durante o serviço.

A satisfação dos PMs é poder prender alguém e tirar o criminoso da rua. Ao mesmo tempo que uma ação dessas realiza um policial, também tranquiliza a comunidade de Passo Fundo.

Pela parte da manhã desta sexta-feira, 203, os militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3° RPMon, durante abordagens no bairro Integração localizaram uma mulher suspeita.

A abordada, de 32 anos, deveria estar cumprindo prisão domiciliar na cidade de Carazinho.

Com a mulher, a polícia também abordou um homem de 39 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, com pena de 12 anos de detenção.

Os dois, que possuem antecedentes por furto e tráfico foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Pela parte da tarde, um homem tentou assaltar um mercado, no Bairro Dona Júlia em Passo Fundo. O homem anunciou o assalto e, inclusive, agrediu o dono do estabelecimento.

O indivíduo fugiu, mas logo foi abordado por um familiar da vítima, que acionou a polícia. Os militares do POE chegaram rapidamente ao local e efetuaram a prisão do homem.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi realizado o flagrante, por roubo com lesões.

Onde tem polícia, tem Bruno Reinehr com a notícia! Sintonize: FM 92.1

Leia Também Cavaleiros brigam após desfile e acabam na delegacia em Soledade Foragido da Justiça é preso na Vila Jardim Começa a Operação Viagem Segura nas estradas gaúchas Bicicleta compartilhada é encontrada destruída no Zachia