Gaúcho vai a São Borja para se manter na liderança

Compartilhe

O Gaúcho joga neste domingo em São Borja pela terceira rodada da Copa Seu Verardi. Primeiro colocado no grupo D com 7 pontos o Periquito vai até a fronteira em busca de três pontos para se manter no topo.

O adversário está na segunda colocação, tem 3 pontos e disputou apenas uma partida até aqui. O técnico do Gaúcho, Fabiano Borba, reconhece que será um jogo complicado. “A gente sabe das dificuldades, o São Borja investiu, é um time bem experiente, mas a gente está se preparando bem”.

Para o confronto, Borba não poderá contar com o meia atacante Caetano, que se recupera de lesão. O goleiro Willian Lago viaja, mas deverá ficar no banco. A novidade no time titular poderá ser o volante Natan, que teve seu nome publicado no BID e está liberado para atuar.

Gaúcho e São Borja se enfrentam às 15 horas de domingo, 25, no Estádio Vicente Goulart, na fronteira do estado.



Foto: Cristian Queiroz (Planalto News)

Leia Também Cursos da área de saúde da UPF auxiliam atletas do Gaúcho Gaúcho vai a Cruz Alta pela sétima rodada da Copa Seu Verardi Jogos de Integração das escolas municipais entram na reta final Torcedor do Athletico/PR morre de infarto na hora do gol do título