Passo Fundo sedia neste domingo o 22º Encontro de Casais de Núcleo

Compartilhe

O Movimento de Casais Jovens (MCJ) da Arquidiocese de Passo Fundo já atua há 16 anos e reúne as famílias em momentos de espiritualidade, formação e partilha. Um momento especial nesta trajetória é o que acontece neste domingo, 25,  com a realização do 22º Encontro de Casais de Núcleo.

A promoção é da coordenação regional do MCJ, reunindo mais de quatrocentas famílias no Auditório do Colégio Notre Dame, em Passo Fundo.  Participam famílias vindas do Rio Grande do Sul, Espírito Santo e  Paraná.

Com o tema “Em tudo dai graças”, o encontro recebe na cidade a cantora e palestrante Luciana Antunes, conhecida no movimento pela música “Ser família do céu aqui na Terra”. Ela faz a pregação na Rede Canção Nova e tem dois discos de ouro. Ao lado do esposo Antônio, ela conta sua experiência de vida e o encontro com Deus, vivenciado há quase vinte anos, período em que estão casados.

Além da cantora, diferentes testemunhos de vida também complementam a programação. A abertura acontece às 8h30. Haverá, a partir das 9h30, a celebração eucarística presidida por dom Rodolfo Luís Weber, arcebispo de Passo Fundo.



Fotos: Bruno Reinehr (Planalto News) / Arquivo MCJ

Leia Também Festa do Anjo da Guarda abre programação preparatória à Romaria de São Miguel Sinos das Igrejas batem pelo clima nesta sexta-feira Cáritas Arquidiocesana realiza assembleia em Carazinho Menos de um mês para a Romaria Arquidiocesana: reflexões e preparação