Bêbado dirigindo e caroneiro dando tiro no centro de passo Fundo são presos pela BM

Compartilhe

Uma guarnição do 3º BPCHoque estava em patrulhamento na Avenida Presidente Vargas, por volta das 4h15 da madrugada deste domingo, 25,  momento em que um cidadão informou aos PMs que indivíduos que tripulavam um veículo marca Hyunday / Azera, haviam efetuado disparo de arma de fogo, na via pública.

A guarnição, de posse das características, passou a realizar buscas, momento em que na Rua Capitão Eleutério, visualizou o veículo, sendo possível realizar a abordagem somente na Rua Paissandu.

 No momento da abordagem, foi possível visualizar um dos tripulantes, que estava na carona, tentou se desfazer de um objeto. Ao ser feito a revista, foi localizado no interior do painel, um revólver calibre 38, com numeração suprimida.

Também estavam no automóvel, uma mulher e outro homem, quem estava conduzindo o carro. O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas negou-se a realizar o teste do bafômetro.

O motorista foi preso em flagrante. As outras duas pessoas também foram detidas e encaminhadas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Leia Também Cavaleiros brigam após desfile e acabam na delegacia em Soledade Foragido da Justiça é preso na Vila Jardim Começa a Operação Viagem Segura nas estradas gaúchas Bicicleta compartilhada é encontrada destruída no Zachia