Homens tentam agredir policiais e chamam eles de porcos em ocorrência de som alto

Compartilhe

Na noite desse sábado, 24, a Brigada Militar de Ernestina foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e perturbação do sossego público.

Quando os Pms chegaram ao local, conversou com um vizinho, o qual destacou que pediu ao morador do lado para que ele diminuísse o som. Ele informou que não iria baixar o som. O morador que acionou a polícia foi ameaçado pelo vizinho e intimado a sair de casa.

“Bando de brigadiano porco”, “o que tu quer aqui, negão?”, foi assim que os Pms foram recepcionados na casa do homem que estava com o som extremamente alto, por ele e outros três indivíduos que estavam no local.

O suspeito foi imobilizado e algemado. Seus amigos, que estavam juntos, deixaram ele sozinho e fugiram, não sendo possível a localização.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para serem tomadas as devidas providências.

Leia Também Morre homem que sofreu tentativa de homicídio no domingo na Vera Cruz Detento morre em cela do Presídio Estadual de Erechim Agentes de trânsito: 20 anos cuidando da segurança no trânsito Dupla é presa por tráfico de drogas na Duque de Caxias