Cinco famílias perdem tudo em incêndio na cidade de Passo Fundo

Compartilhe
No início da tarde deste domingo, 25 o incêndio destruiu cinco casas, deixando cinco famílias sei onde morar.

A reportagem da Rádio Planalto News FM 92.1 esteve no local desde o início do sinistro, conversou com populares e também moradores de uma das residências. Uma das vítimas relatou para reportagem que estava em casa com sua esposa e seu seis filhos, momento em que se iniciou o sinistro.  Segundo a vítima, o fogo teria começado na casa no quarto de um de seus filhos.  Ele tentou apagar, mas as chamas já tinham se alastrado.

O morador, emocionado, destaca que fez de tudo para salvar seus filhos e sua mulher. Ele, inclusive, disse que saiu com a roupa que estava vestindo e apenas conseguiu pegar seus documentos.

Além desta família, outras quatro também foram vítimas desse sinistro.

O Corpo de Bombeiros de Passo Fundo chegou ao local rapidamente, mas as chamas já tinham se alastrado e queimando 5 residências de madeira.

O trabalho foi rápido e eficaz, conseguindo conter as chamas. Os militares realizar um trabalho de prevenção evitando que o fogo se alastrasse para outras residências. Foram necessários três caminhões do Corpo de Bombeiros.

Além dos bombeiros, moradores das proximidades e populares, de alguma maneira tentavam auxiliar para ajudar o trabalho dos profissionais.

Os moradores pediram ao vivo na Rádio Planalto News ajuda para a  comunidade de passo fundo.

As residências destruídas pelo fogo ficam localizadas na rua Lobo da Costa, vila Entre Rios, passo fundo. 

O repórter policial da Rádio Planalto News, Bruno Reinehr acompanhou toda a movimentação.

Leia Também Cavaleiros brigam após desfile e acabam na delegacia em Soledade Foragido da Justiça é preso na Vila Jardim Começa a Operação Viagem Segura nas estradas gaúchas Bicicleta compartilhada é encontrada destruída no Zachia