Emoção e fé marcaram o domingo de ECN em Passo Fundo

Compartilhe

Mais de 1300 pessoas estiveram reunidas no domingo em Passo Fundo, com  a realização do 22º Encontro de Casais de Núcleo. A programação foi realizada no auditório do Colégio Notre Dame.

A realização foi do Movimento de Casais Jovens, contando com caravanas de várias cidades do Rio Grande do Sul, do Paraná e também do Espírito Santo.

A cada ano, o ECN acontece em cidades diferentes e promove o encontro dos núcleos onde atua o movimento. O objetivo se concentra na partilha de experiências, no fortalecimento dos laços e, também, na reflexão sobre a família. 

Pela manhã aconteceu a acolhida aos grupos, antecedendo a celebração presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Weber. O padre Vanderlei Bervian também participou dos momentos de espiritualidade.

Marcou também a pregação por parte da cantora Luciana Antunes, acompanhada do esposo Antônio. Eles visitam o Brasil inteiro com as atividades de integração com os casais ligados à Igreja Católica. Luciana tem músicas gravadas pela Canção Nova e possui, entre outros, dois discos de ouro.


Fotos: Divulgação

Leia Também Cáritas Arquidiocesana realiza assembleia em Carazinho Menos de um mês para a Romaria Arquidiocesana: reflexões e preparação Definidas atividades para Mês Missionário Extraordinário na Arquidiocese de Passo Fundo Inaugurado em Passo Fundo o Edifício Dom Ercílio