Secretaria de Logística e Transportes prevê para 30 dias início das obras no Aeroporto Lauro Kortz

Compartilhe
 
A Secretaria de Logística e Transportes (Selt) informou que o contrato para a ampliação e modernização do Aeroporto Lauro Kortz, de Passo Fundo, já está em andamento. Para tanto, dispõe de R$ 44 milhões em investimentos - dos quais 97% são oriundos da União, e os 3% restantes referem-se à contrapartida do Estado.
 
A primeira parte do contrato, que é a elaboração do projeto, já está finalizada. Ele foi remetido para aprovação da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), com previsão de início das obras em 30 dias.
 
Por fim, a Secretaria de Logística e Transportes salienta, através de comunicado, que o processo está sendo executado com a máxima celeridade possível e refuta qualquer alegação de adiamento do cronograma de trabalho para 2020.
 

Leia Também Família que perdeu tudo pede ajuda nos microfones da Rádio Planalto News Alteração no trânsito entre a Avenida Brasil e a Rua Coronel Chicuta Moradores e comerciantes reclamam do lixo de recicladores parado em estacionamento no Centro Após repercussão na Planalto News, nova grade de proteção é colocada em bueiro da Vila Ricci