Plano Diretor: audiência pública reúne comunidade para debater terceira etapa

Compartilhe


Com o título de Validação do Produto 03: Estudos de Concepção da Revisão do Plano Diretor, aconteceu na noite de quinta-feira (29), no Auditório da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), a audiência pública para encerrar a terceira etapa do processo. Pela extensão da matéria a ser discutida, uma nova audiência acontecerá dentro de 15 dias, a fim de concluir a etapa. 

O documento apreciado é fruto da etapa 3 da revisão do Plano Diretor, que tem como objetivo a construção coletiva de propostas englobando o debate dos objetivos, diretrizes, eixos estratégicos do Plano Diretor, entre outros aspectos, como o cruzamento das informações e dados obtidos na etapa anterior para configurar propostas que traduzam as questões e anseios apontados no Diagnóstico Participativo.  

“A versão minuta do Produto 3 está disponível no site da Prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br) e, durante o período de 26 de julho a 16 de agosto, a comunidade pôde contribuir a respeito da minuta. Foram recebidas 11 contribuições online que foram apresentadas durante a audiência. A audiência foi organizada em momentos distintos sendo destacado: apresentação dos estudos de concepção, leitura das contribuições, manifestação e votação”, explicou a secretária de Planejamento, Ana Paula Wickert. 

(Fotos: Divulgação)


Leia Também Servidor da Câmara recebe Prêmio Mérito em Administração Utilidade pública: alterações no trânsito devido aos desfiles de 20 de Setembro Feira Regional de Economia Solidária e Biodiversidade ocorre em outubro Recolhimento do lixo não será efetuado na sexta-feira