Passo Fundo Futsal recebe América neste sábado no Ginásio Capingui

Compartilhe

Na mira pelo topo da tabela, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera busca mais três pontos na Liga Gaúcha. Neste sábado (31), o PFF recebe o América, de Tapera, às 19h no ginásio Capingui pela oitava partida da equipe na competição. A expectativa é por mais uma noite de Capingui lotado para apoiar a equipe a manter os 100% de aproveitamento como mandante na Liga.  

A Rádio Planalto News (92.1) transmite a partir das 18h30, com narração de Luiz Carlos Carvalho e reportagens de Cristian Queiroz.

O técnico do PFF, Juninho, declara que a segunda partida em casa nesta semana possui caráter decisivo, sobretudo em razão da evolução da equipe de Tapera nas últimas rodadas. “O América é um adversário de muita tradição no futsal gaúcho e vem melhorando seu nível de jogo ao longo das rodadas”, afirma.

Com o conhecimento das dificuldades que serão impostas pelo adversário, Juninho garante que a estratégia já está montada. “Será um jogo difícil, mas que já temos a ideia e traçamos o plano de jogo. É mais um jogo de caráter de decisão, como tem sido em todos os jogos da Liga Gaúcha”, destaca o treinador.

Para o jogo deste sábado, o PFF não contará com o capitão Farinha, que cumpre suspensão. Ceccatto assumirá sua função na formação inicial.


Gui Favero recebe proposta do exterior
O ala Gui Favero não é mais jogador do Passo Fundo Futsal. O atleta recebeu uma proposta do futsal italiano e deixa o clube. Gui Favero realizou mais de 100 jogos com a camisa passo-fundense e foi peça fundamental na conquista do acesso à elite gaúcha com o título da Série Prata 2018.


Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Vanderson Pereira é o novo técnico do Gaúcho para a temporada 2020 Guarany de Bagé anuncia desligamento do técnico Vanderson Pereira Passo Fundo Futsal entre os grandes do Brasil Flamengo inicia 2020 com título da Supercopa do Brasil