Passo Fundo Futsal recebe América neste sábado no Ginásio Capingui

Compartilhe

Na mira pelo topo da tabela, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera busca mais três pontos na Liga Gaúcha. Neste sábado (31), o PFF recebe o América, de Tapera, às 19h no ginásio Capingui pela oitava partida da equipe na competição. A expectativa é por mais uma noite de Capingui lotado para apoiar a equipe a manter os 100% de aproveitamento como mandante na Liga.  

A Rádio Planalto News (92.1) transmite a partir das 18h30, com narração de Luiz Carlos Carvalho e reportagens de Cristian Queiroz.

O técnico do PFF, Juninho, declara que a segunda partida em casa nesta semana possui caráter decisivo, sobretudo em razão da evolução da equipe de Tapera nas últimas rodadas. “O América é um adversário de muita tradição no futsal gaúcho e vem melhorando seu nível de jogo ao longo das rodadas”, afirma.

Com o conhecimento das dificuldades que serão impostas pelo adversário, Juninho garante que a estratégia já está montada. “Será um jogo difícil, mas que já temos a ideia e traçamos o plano de jogo. É mais um jogo de caráter de decisão, como tem sido em todos os jogos da Liga Gaúcha”, destaca o treinador.

Para o jogo deste sábado, o PFF não contará com o capitão Farinha, que cumpre suspensão. Ceccatto assumirá sua função na formação inicial.


Gui Favero recebe proposta do exterior
O ala Gui Favero não é mais jogador do Passo Fundo Futsal. O atleta recebeu uma proposta do futsal italiano e deixa o clube. Gui Favero realizou mais de 100 jogos com a camisa passo-fundense e foi peça fundamental na conquista do acesso à elite gaúcha com o título da Série Prata 2018.


Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Passo Fundo Futsal ganha de goleada da SASE pela Liga Gaúcha Passo Fundo Shopping sedia Campeonato de Xadrez do Bem neste domingo Cursos da área de saúde da UPF auxiliam atletas do Gaúcho Gaúcho vai a Cruz Alta pela sétima rodada da Copa Seu Verardi