Passo Fundo Futsal vence América com pênalti no final

Compartilhe
O Passo Fundo Futsal não poderia ter retomado de melhor maneira a sua participação  na Liga Gaúcha, depois do intervalo para a recuperação do elenco e chegada dos reforços. Depois de vencer o campeão da Taça Brasil Atlântico, na noite desse sábado, 31, o time derrotou o América de Tapera por 4x3 no Ginásio Capingui.

O jogo não foi nada fácil, dessa vez. O América apresentou enormes dificuldades e até chegou a ficar à frente no marcador. Logo de início, o domínio foi amplo do Passo Fundo Futsal, que abriu o placar com Matheus Gaúcho. Porém, o América igualou com Yan. O time passo-fundense voltou à vantagem com gol de Japa, porém Valença empatou e assim ficou no primeiro tempo: 2x2.

No tempo complementar, o América virou, com gol de Jonathan.  A sete minutos do encerramento, Lelê, em belo chuto no canto direito, igualou para 3x3.  E, faltando 22 segundos para o encerramento chegou o gol da vitória do Passo Fundo Futsal. Batendo pênalti sofrido por Levy, Matheus Gaúcho concluiu forte no meio do gol. Final: Passo Fundo Futsal 4x3 América.

Na terça-feira, o time do técnico Juninho irá a Espumoso para enfrentar o Guarany e no sábado estará em Ibirubá para enfrentar a ASIF.

Leia Também Passo Fundo Futsal prioriza parte física Planalto News transmite neste sábado o amistoso do Passo Fundo em Santa Cruz do Sul Entrevista: Vanderson Pereira fala sobre sua vinda ao Gaúcho Vanderson Pereira é o novo técnico do Gaúcho para a temporada 2020