Rádio Planalto homenageada com missa de ação de graças em Tapejara

Compartilhe
Aconteceu na manhã deste domingo, 01, a sexta celebração de graças pelos 50 anos da Rádio Planalto. A acolhida à emissora aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Tapejara.

O padre Itamar Lavarda, o pároco da comunidade, presidiu a celebração. O religioso destacou a importância da Rádio Planalto, que, desde a sua fundação presta um trabalho importante de divulgação das comunidades da região e dedicando-se permanentemente à evangelização.

A gerente administrativa Paula Gomes e o comunicador Luiz Carlos Carvalho falaram em nome da emissora. Segundo Paula Gomes, foi um momento especial estar ao lado da comunidade tapejarense nesse encontro de fé. Também em nome da coordenação esteve presente o profissional Marcelo Albuquerque.

A emissora tem muitos ouvintes em Tapejara, que procuraram destacar o carinho pela programação. Inclusive, alguns acompanham a Planalto desde a sua entrada no ar em 1969.

A missa deste domingo foi transmitida pela Planalto News (92.1).  São nove celebrações no total, passando por todas as áreas da Arquidiocese de Passo Fundo. A próxima vai ocorrer no mês de outubro em Sarandi, seguindo-se de Carazinho em novembro e Tapera em dezembro.

Leia Também Cáritas Arquidiocesana realiza assembleia em Carazinho Menos de um mês para a Romaria Arquidiocesana: reflexões e preparação Definidas atividades para Mês Missionário Extraordinário na Arquidiocese de Passo Fundo Inaugurado em Passo Fundo o Edifício Dom Ercílio