Novena reúne devotos de Nossa Senhora Aparecida no Santuário de Passo Fundo

Compartilhe
A novena preparatória à Romaria de Nossa Senhora Aparecida teve prosseguimento na tarde desse domingo, 01, no Santuário Arquidiocesano. Estão participando devotos de comunidades da região.

A novena terá continuidade no domingo, às 16 horas.

A Romaria ocorre no dia 13 de outubro, em Passo Fundo. Mas, já no dia 12, na véspera, data dedicada à Padroeira do Brasil, haverá uma intensa programação no Santuário.

Confira a programação:

No dia 12 de outubro, data da padroeira, a programação será a seguinte: 8h, missa vocacional; 10h, missa para os devotos; 12h, almoço e alimentos oferecidos pela Sexta Mostra Social Solidária; 14h,romaria das crianças e missa da pessoa idosa; 16h, missa dos devotos.

No dia 13 de outubro, as atividades serão: 6h, abertura da programação com o programa Bom Dia Romeiro, da Rádio Planalto News. 7h, missas na capela interna do Santuário e na Catedral; 8h, início da procissão; 8h30, missa na capela do Santuário; 10h30, missa campal; 12h, almoço; 14h, bênção da tarde; e 16h, celebração.


Foto: Divulgação

Leia Também Festa do Anjo da Guarda abre programação preparatória à Romaria de São Miguel Sinos das Igrejas batem pelo clima nesta sexta-feira Cáritas Arquidiocesana realiza assembleia em Carazinho Menos de um mês para a Romaria Arquidiocesana: reflexões e preparação