Guilherme Favero: do Passo Fundo Futsal para a Itália

Compartilhe
Um dos jogadores que se destacaram desde a volta do Passo Fundo Futsal às competições estaduais até chegar à mais importante competição do estado está seguindo para um novo desafio na carreira. É Guilherme Fávero, o Gui, que acaba de ser contratado pelo time do Real San Giuseppe, da Itália.

O jogador retorna para as disputas no país italiano, mas com a certeza do dever cumprido da melhor maneira no Ginásio Capingui. Exemplo de dedicação, participou com destaque, por exemplo, da conquista do título da Série Prata no ano passado. 

O técnico Juninho, em entrevista à Planalto News, destacou que a oportunidade de jogar na Europa é o reconhecimento do empenho do atleta. Guilherme segue viagem nesta semana, sabendo que já no próximo sábado haverá jogo do time italiano. Afirma que à distância estará na torcida pelo Passo Fundo Futsal e ouvindo as transmissões da 92.1 FM.

Ele deixou a mensagem de agradecimento ao carinho de todos em sua página na rede social:

"Até breve Passo Fundo Futsal!

Mais uma vez, obrigado a todos dessa familia! Direção, conselheiros, comissão tecnica, companheiros e torcida. Obrigado por me proporcionar momentos inesquecíveis e jogar ao lado de grandes amigos e ídolos. 
Esse time é gigante e sempre terei muito orgulho de fazer parte dessa história. ??????

Agora, seguirei na torcida! ???????? Vamooos PFF!"

Leia Também Passo Fundo Futsal ganha de goleada da SASE pela Liga Gaúcha Passo Fundo Shopping sedia Campeonato de Xadrez do Bem neste domingo Cursos da área de saúde da UPF auxiliam atletas do Gaúcho Gaúcho vai a Cruz Alta pela sétima rodada da Copa Seu Verardi