Guilherme Favero: do Passo Fundo Futsal para a Itália

Compartilhe
Um dos jogadores que se destacaram desde a volta do Passo Fundo Futsal às competições estaduais até chegar à mais importante competição do estado está seguindo para um novo desafio na carreira. É Guilherme Fávero, o Gui, que acaba de ser contratado pelo time do Real San Giuseppe, da Itália.

O jogador retorna para as disputas no país italiano, mas com a certeza do dever cumprido da melhor maneira no Ginásio Capingui. Exemplo de dedicação, participou com destaque, por exemplo, da conquista do título da Série Prata no ano passado. 

O técnico Juninho, em entrevista à Planalto News, destacou que a oportunidade de jogar na Europa é o reconhecimento do empenho do atleta. Guilherme segue viagem nesta semana, sabendo que já no próximo sábado haverá jogo do time italiano. Afirma que à distância estará na torcida pelo Passo Fundo Futsal e ouvindo as transmissões da 92.1 FM.

Ele deixou a mensagem de agradecimento ao carinho de todos em sua página na rede social:

"Até breve Passo Fundo Futsal!

Mais uma vez, obrigado a todos dessa familia! Direção, conselheiros, comissão tecnica, companheiros e torcida. Obrigado por me proporcionar momentos inesquecíveis e jogar ao lado de grandes amigos e ídolos. 
Esse time é gigante e sempre terei muito orgulho de fazer parte dessa história. ??????

Agora, seguirei na torcida! ???????? Vamooos PFF!"

Leia Também Entrevista: Vanderson Pereira fala sobre sua vinda ao Gaúcho Vanderson Pereira é o novo técnico do Gaúcho para a temporada 2020 Guarany de Bagé anuncia desligamento do técnico Vanderson Pereira Passo Fundo Futsal entre os grandes do Brasil