HC apresenta projeto de renovação Parque Tecnológico a lideranças políticas

Compartilhe

O Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo apresentou às lideranças políticas locais o Projeto de Revitalização do Parque Tecnológico da instituição.

A crescente demanda por atendimento especializado e o compromisso do Hospital de Clínicas de Passo Fundo com a assistência à saúde para a população exigem ações de melhoria contínua. Por esta razão, o projeto de revitalização do Parque Tecnológico do HC possibilitará a aquisição de equipamentos mais modernos e tecnologias que colaboram na otimização de processos e ampliação do atendimento à comunidade em áreas importantes.

O apoio das lideranças foi registrado através da assinatura coletiva de um manifesto de apoio ao projeto de renovação do Parque Tecnológico do HC, que posteriormente será encaminhado aos parlamentares em Brasília em busca de recursos para a região. O evento realizado nesta tarde complementa a mobilização realizada durante o mês de agosto, onde o HC obteve o apoio dos prefeitos e secretários de Saúde dos municípios da macrorregião Norte do Rio Grande do Sul.

O projeto de Revitalização do Parque Tecnológico do Hospital de Clínicas contempla investimentos na aquisição de recursos tecnológicos e equipamentos para as áreas de Hemodiálise, Centro Cirúrgico e UTI Cardiológica.

Nesta segunda-feira, 03, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, o administrador do HC, Lucinei Bohrer, falou aos vereadores sobre os investimentos daquela casa de Saúde (foto).

Foto: Marcelo Albuquerque (Planalto News)




Leia Também Prefeitura de Passo Fundo chama concursados na área de saúde Especialização em Audiologia da UPF recebe inscrições UFFS e HSVP promovem mutirão de combate e diagnóstico de Câncer de Pele Passo Fundo tem mais mortes por AIDS do que a média nacional