Passo Fundo Futsal enfrenta Guarany em Espumoso nesta terça-feira

Compartilhe
Depois de dois grandes resultados diante do seu torcedor, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera tem dois desafios longe de seus domínios nesta semana: em Espumoso e Ibirubá. Vindo de uma vitória eletrizante contra o América de Tapera, o PFF terá seu primeiro compromisso nesta terça-feira (3), diante do líder da Liga Gaúcha, Guarany, que está invicto no Estadual. O jogo será às 20h15, no ginásio Módulo Esportivo, em Espumoso.

Enquanto o PFF está na terceira posição, com 19 pontos, o líder do Estadual tem 24 pontos, com dois jogos a mais que o Passo Fundo Futsal. As equipes, que foram semifinalistas da Copa dos Pampas, se encontram novamente em uma competição da elite do futsal gaúcho.

De acordo com o técnico Juninho, a estratégia já foi planejada nessa segunda-feira com o objetivo de tirar a invencibilidade do Guarany na competição. “O Guarany tem uma equipe forte defensivamente, tem bons finalizadores. Não é a toa que é o líder da competição e tem muita força jogando em casa”, declara.

Para quebrar a invencibilidade do adversário, o PFF terá que corrigir detalhes defensivos, segundo o técnico. “Precisamos melhorar nosso jogo defensivo para não cometer erros que cometemos na vitória contra o América”, completa Juninho. O PFF conta com o retorno do capitão Farinha, que esteve de fora do jogo contra o América por suspensão.

Depois do jogo desta terça-feira, o PFF retornará aos treinamentos para outro desafio fora de casa, no sábado (7), diante da Asif, em Ibirubá.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Passo Fundo Futsal ganha de goleada da SASE pela Liga Gaúcha Passo Fundo Shopping sedia Campeonato de Xadrez do Bem neste domingo Cursos da área de saúde da UPF auxiliam atletas do Gaúcho Gaúcho vai a Cruz Alta pela sétima rodada da Copa Seu Verardi