Obras da Avenida Brasil se concentram em passeios e meios-fios

Compartilhe

O clima seco que vem sendo registrado desde o último domingo (1º) está favorecendo o avanço das obras de revitalização da avenida Brasil. Já no domingo mesmo as obras se intensificaram e foi possível fazer a capa asfáltica que finalizou a última etapa de trabalhos no trecho que vai até a rua Álvares Cabral (próximo ao Maitá Hotel), no sentido centro-bairro.

No referido sentido, também no domingo, foi iniciada a capa asfáltica entre as ruas Álvares Cabral e Sete de Setembro (ao lado do Bourbon). Neste trecho estão sendo feitos ainda, durante esta semana, os passeios em basalto castilhado e também os meios-fios.

Se o tempo continuar colaborando ao longo da semana, seguem a execução dos passeios e meios-fios em ambos os sentidos. Com relação à ciclovia e ao caminhódromo, a obra está sendo executada entre as ruas Afonso Pena e Olavo Bilac.

(Fotos: Divulgação/PMPF)

Leia Também Família que perdeu tudo pede ajuda nos microfones da Rádio Planalto News Alteração no trânsito entre a Avenida Brasil e a Rua Coronel Chicuta Moradores e comerciantes reclamam do lixo de recicladores parado em estacionamento no Centro Após repercussão na Planalto News, nova grade de proteção é colocada em bueiro da Vila Ricci