Passo Fundo Futsal sofre derrota em Espumoso

Compartilhe

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera acabou derrotado por 2 a 1 para o líder do Estadual, Guarany de Espumoso, no ginásio Módulo Esportivo, na noite dessa terça-feira (3). O jogo teve a transmissão da Rádio Planalto News (92.1).

Os gols do adversário foram marcados por Deiyvão, no primeiro tempo, e Buguinha, no segundo tempo, após expulsão de Matheus Gaúcho, quando o time passo-fundense estava com três jogadores de linha. Japa descontou, quando faltavam três minutos.

Com Rafinha de goleiro-linha, o PFF criou muitas chances, mas a bola não entrou. Apesar da derrota, seguimos na 3ª colocação da Liga com 19 pontos.

No próximo sábado o jogo será em Ibirubá, diante da ASIF.

O técnico Juninho reclamou da atuação da arbitragem, que, segundo ele, esteve confusa em suas decisões e que culminou com a expulsão de Matheus Gaúcho.


???? Matheus Moraes | PFF

Leia Também Passo Fundo Futsal ganha de goleada da SASE pela Liga Gaúcha Passo Fundo Shopping sedia Campeonato de Xadrez do Bem neste domingo Cursos da área de saúde da UPF auxiliam atletas do Gaúcho Gaúcho vai a Cruz Alta pela sétima rodada da Copa Seu Verardi