Passo Fundo Futsal sofre derrota em Espumoso

Compartilhe

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera acabou derrotado por 2 a 1 para o líder do Estadual, Guarany de Espumoso, no ginásio Módulo Esportivo, na noite dessa terça-feira (3). O jogo teve a transmissão da Rádio Planalto News (92.1).

Os gols do adversário foram marcados por Deiyvão, no primeiro tempo, e Buguinha, no segundo tempo, após expulsão de Matheus Gaúcho, quando o time passo-fundense estava com três jogadores de linha. Japa descontou, quando faltavam três minutos.

Com Rafinha de goleiro-linha, o PFF criou muitas chances, mas a bola não entrou. Apesar da derrota, seguimos na 3ª colocação da Liga com 19 pontos.

No próximo sábado o jogo será em Ibirubá, diante da ASIF.

O técnico Juninho reclamou da atuação da arbitragem, que, segundo ele, esteve confusa em suas decisões e que culminou com a expulsão de Matheus Gaúcho.


???? Matheus Moraes | PFF

Leia Também Entrevista: Vanderson Pereira fala sobre sua vinda ao Gaúcho Vanderson Pereira é o novo técnico do Gaúcho para a temporada 2020 Guarany de Bagé anuncia desligamento do técnico Vanderson Pereira Passo Fundo Futsal entre os grandes do Brasil