Coleurb avança em nova etapa para licitação do transporte coletivo urbano de Passo Fundo

Compartilhe

A empresa Coleurb foi classificada a passar para a próxima etapa do processo em busca da concessão do transporte coletivo urbano de Passo Fundo.

Existe o prazo de recurso administrativo junto à Prefeitura, que é de cinco dias, o qual passa a contar a partir desta quarta-feira, 04.

Vencido esse prazo, a Prefeitura estará se posicionando sobre o resultado. Do ponto de vista de licitação, esse é o período, esclarece o advogado Daniel Oliveira Martineli, assessor jurídico da Coleurb, em entrevista para Patric Cavalcanti no programa Comando Popular, da Rádio Planalto News.

A informação desta manhã é que a Stadbus está sendo desclassificada por não cumprir os requisitos estabelecidos. Entretanto, ainda existe o período recursal.






Leia Também Família que perdeu tudo pede ajuda nos microfones da Rádio Planalto News Alteração no trânsito entre a Avenida Brasil e a Rua Coronel Chicuta Moradores e comerciantes reclamam do lixo de recicladores parado em estacionamento no Centro Após repercussão na Planalto News, nova grade de proteção é colocada em bueiro da Vila Ricci