Maurício é o novo reforço do Passo Fundo Futsal

Compartilhe
Nas primeiras posições da Liga Gaúcha, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera segue reforçando o elenco para a temporada e apresenta o último nome do ciclo de contratações. O novo atleta do clube é o ala Maurício José Nunes da Silva, de 22 anos, que estava no Palmas Futsal, do Paraná. O atleta vem para repor a saída do ala Gui Favero, que irá atuar na Itália.
Além da equipe paranaense, Maurício também tem passagem pela Assoeva, onde foi campeão gaúcho com as equipes sub-20 e também com o profissional em 2017, além de ter sido vice-campeão da Liga Nacional em 2017.
O atleta garante que chega a Passo Fundo muito motivado com a estrutura da equipe. “Estou muito feliz e motivado para defender essas cores. Quero dar muitas alegrias a essa torcida, ajudar a equipe individualmente e coletivamente para alcançarmos nossos objetivos”, afirma.
Maurício chega a Passo Fundo nesta quinta-feira (5) pela manhã e se apresenta junto ao grupo profissional para a sequência da Liga Gaúcha. Com o novo reforço, o PFF fecha o ciclo de contratações já que essa é a última semana de inscrições no Estadual.

Foto: Portal RVA

Leia Também Vanderson Pereira é o novo técnico do Gaúcho para a temporada 2020 Guarany de Bagé anuncia desligamento do técnico Vanderson Pereira Passo Fundo Futsal entre os grandes do Brasil Flamengo inicia 2020 com título da Supercopa do Brasil