Maurício é o novo reforço do Passo Fundo Futsal

Compartilhe
Nas primeiras posições da Liga Gaúcha, o Passo Fundo Futsal / Fasurgs / Valtra Razera segue reforçando o elenco para a temporada e apresenta o último nome do ciclo de contratações. O novo atleta do clube é o ala Maurício José Nunes da Silva, de 22 anos, que estava no Palmas Futsal, do Paraná. O atleta vem para repor a saída do ala Gui Favero, que irá atuar na Itália.
Além da equipe paranaense, Maurício também tem passagem pela Assoeva, onde foi campeão gaúcho com as equipes sub-20 e também com o profissional em 2017, além de ter sido vice-campeão da Liga Nacional em 2017.
O atleta garante que chega a Passo Fundo muito motivado com a estrutura da equipe. “Estou muito feliz e motivado para defender essas cores. Quero dar muitas alegrias a essa torcida, ajudar a equipe individualmente e coletivamente para alcançarmos nossos objetivos”, afirma.
Maurício chega a Passo Fundo nesta quinta-feira (5) pela manhã e se apresenta junto ao grupo profissional para a sequência da Liga Gaúcha. Com o novo reforço, o PFF fecha o ciclo de contratações já que essa é a última semana de inscrições no Estadual.

Foto: Portal RVA

Leia Também Passo Fundo Futsal ganha de goleada da SASE pela Liga Gaúcha Passo Fundo Shopping sedia Campeonato de Xadrez do Bem neste domingo Cursos da área de saúde da UPF auxiliam atletas do Gaúcho Gaúcho vai a Cruz Alta pela sétima rodada da Copa Seu Verardi