Eloy Taschetto novamente à frente do E. C. Passo Fundo: prioridade é o investimento nas categorias de base

Compartilhe
Eloy Taschetto volta à presidência do Esporte Clube Passo Fundo. Chamado pelos conselheiros, o patrono aos 86 anos retorna ao tricolor no momento de união de forças para superar as dificuldades e retornar ao caminho das vitórias.

O dirigente, primeiro presidente do clube em 1986, foi entrevistado por João Altair no programa Na Ordem do Dia. Existe ao lado de Eloy Taschetto uma comissão diretiva, que tem trabalhado incansavelmente. 

Taschetto destacou que o maior patrimônio que o clube possui é a sua torcida e lamenta todas as dificuldades financeiras enfrentadas atualmente.  Eloy Taschetto fez uma abordagem de todas as dívidas a serem superadas, inclusive com o pagamento de jogadores,

Na noite desta sexta-feira, 06, haverá um jantar integrando os conselheiros e colaboradores do clube no Centro de Eventos do Estádio Vermelhão da Serra. O objetivo é arrecadar recursos com a promoção para investir, principalmente, nas categorias de base. "Quem não planta não colhe", destacou Taschetto. Assim, se poderá garantir a revelação de bons valores que possam ser bastante úteis no futuro do clube.  

O Passo Fundo não irá se desfazer do seu patrimônio, afirma Eloy Taschetto. Competência e responsabilidade são palavras de ordem no clube para dar a volta por cima, destaca o presidente e eterno patrono.

Leia Também Passo Fundo Futsal perde em Boa Vista do Buricá Quarta de decisão no Beira-Rio com a emoção da Planalto News Passo Fundo Futsal joga em Boa Vista do Buricá nesta terça Técnico do Juventude vai para a Chapecoense, com volta anunciada para dezembro