Mesmo proibido de sair do país, Ronaldinho é eleito Embaixador do Turismo no Brasil

Compartilhe
O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho foi nomeado na tarde dessa quinta-feira (05) como Embaixador do Turismo do Brasil. A novidade foi revelada pela Empresa Brasileira de Turismo, a Embratur, que escolheu diversos nomes para promover o país no exterior, entre eles o do craque, que está com seu passaporte retido e proibido de deixar o Brasil.
Ronaldinho teve o documento apreendido pela Justiça do Rio Grande do Sul. Ele e seu irmão, Assis, foram condenados a por construir ilegalmente uma plataforma de pesca e atracadouro na orla do Lago Guaíba, em Porto Alegre. O valor das multas é estipulado em R$ 8,5 milhões.
Sobre o novo desafio, o ex-jogador da Seleção e do Barcelona se mostrou animado.
“Espero continuar, em todo lugar do mundo onde eu passe, falando bem do nosso país, convidando o mundo todo a vir para o nosso país. É motivo de muito orgulho”, declarou.


(Com informações do Portal ISTOÉ)

Leia Também Torcedor do Athletico que perdeu a mão após explosão de fogos de artifício passa por cirurgia Trabalhadores dos Correios encerram a greve Ciro Gomes: "Acho que Bolsonaro não chega ao fim do mandato" Estado recebe prazo para apresentar documentação das obras do novo presídio de Passo Fundo