Mulher é presa em flagrante por crueldade contra animais em Soledade

Compartilhe

A Polícia Civil de Soledade através de agentes da Delegacia de Polícia (DP) e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade coordenados pelo delegado Márcio Marodin prendeu uma mulher em flagrante por crueldade contra animais no bairro das Fontes. Fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (05).

A prisão aconteceu após denúncia feita por moradoras de Soledade que notaram que o cachorro estava maltratado e desnutrido. Agentes da Polícia Civil foram até o local e confirmaram os maus-tratos.

A mulher foi conduzida para a delegacia onde prestou depoimento e deu sua versão. Segundo ela, "Bob", o cachorro, tem doze anos e receberia comida dada por ela, mas que ele poderia estar doente pois não comeria. A mulher disse ainda que ele fica preso e que não maltrata animais, tendo ainda outros dois que estão bem cuidados.

Os policiais deram água e alimento para o cachorro que aparentava não se alimentar a dias. Ele ficará em um lar temporário com uma protetora dos direitos dos animais em Soledade.

Já a mulher presa se comprometeu a comparecer em juízo e responderá pelo crime em liberdade. Ela também se comprometeu a cuidar dos outros animais, muito melhor do que cuidava deste.

Um destaque importante é de que duas mulheres receberam uma denúncia dos maus-tratos, foram até a polícia e acompanharam os policiais na operação. Comprometidas com a causa animal, elas cuidarão do Bob.

* Tua Rádio Cristal / Soledade

Leia Também Prefeitura de Água Santa auxilia na inseminação e infraestrutura para a produção de leite Chuva de granizo provoca estragos na região Autoridades prestigiam entrega do edital de licitação da Transbrasiliana Criança de 6 anos cai do terceiro andar de prédio em Soledade