Planalto News transmite ASIF x Passo Fundo Futsal neste sábado

Compartilhe
Na 3ª colocação da Liga Gaúcha e com dois jogos a menos, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera joga em Ibirubá neste sábado (7) para enfrentar a ASIF, às 20h, no Ginásio Municipal, com objetivo de voltar às primeiras posições. Com 19 pontos na competição, o PFF busca retomar às vitórias no Estadual. Desta vez, o clube conta com o retorno de Dilvo, que estava em recuperação após cerca de 50 dias sem entrar em quadra.

A Rádio Planalto News (FM 92.1) transmite todos os detalhes em jornada esportiva que terá início às 19h, com narração de Luiz Carlos Carvalho, reportagens de Cristian Queiroz e plantão de João Carlos Ádria.

O pivô Dilvo está na expectativa pelo retorno às quadras. Ele irá atuar com uma proteção no braço que foi operado. “Foram muitas semanas de recuperação. Mas eu já vinha treinando com o grupo, com a proteção. Agora chegou a hora de voltar e dar o meu melhor por essa equipe”, declara.

Para o confronto diante da ASIF, o PFF terá dois desfalques: Matheus Gaúcho, suspenso, e Rafinha, que sentiu dores no joelho. Por outro lado, além de Dilvo, o PFF conta com o ala Maurício, novo contratado que já participou dos treinamentos nesta semana.

Torcida presente
Assim como na última rodada, em Espumoso, o Passo Fundo Futsal terá o apoio do seu torcedor em Ibirubá. Um ônibus com conselheiros estará presente no jogo deste sábado à noite.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Passo Fundo Futsal ganha de goleada da SASE pela Liga Gaúcha Passo Fundo Shopping sedia Campeonato de Xadrez do Bem neste domingo Cursos da área de saúde da UPF auxiliam atletas do Gaúcho Gaúcho vai a Cruz Alta pela sétima rodada da Copa Seu Verardi