Gaúcho fecha turno da Copa em Santo Ângelo

Compartilhe
Foto: Alex Borgmann   Foto: Alex Borgmann 

Após folgar na rodada do último final de semana o Gaúcho volta a campo neste domingo, 08, 15 horas, no estádio da Zona Sul onde enfrenta a SER Santo Ângelo. A partida é válida pela quinta rodada da primeira fase da Copa Seu Verardi.

Com 4 pontos conquistados em 3 jogos o Gaúcho ocupa a terceira colocação no grupo D. Para o jogo diante do Santo Ângelo o técnico Fabiano Borba não poderá contar com os volantes Natan e Diogo Abreu que estão lesionados. Quem volta ao time é o atacante Caetano.

O Gaúcho deve iniciar o jogo com William Lago Lago, Gustavo, Lucão, Erick, Bruno e Otávio, Mailon, Gabriel e Luan, Rafinha Magalhães e Almeida.

A Planalto News 92.1 transmite o jogo direto de Santo Ângelo. A jornada esportiva inicia às 14h30 com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado e Reportagem de Cristian Queiroz.

Leia Também Passo Fundo Futsal perde em Boa Vista do Buricá Quarta de decisão no Beira-Rio com a emoção da Planalto News Passo Fundo Futsal joga em Boa Vista do Buricá nesta terça Técnico do Juventude vai para a Chapecoense, com volta anunciada para dezembro