Ambulância dos Bombeiros fica sem freio e bate em carro em Passo Fundo

Compartilhe
No início da noite desta sexta-feira, 06, um acidente envolvendo uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo foi registrado em frente a filial do Hospital São Vicente de Paulo, antigo Iot.

Conforme informações apuradas no local pela reportagem da Rádio Planalto News, a ambulância tinha conduzido um homem,  vítima de AVC até atendimento. 

No momento em que estavam no interior do hospital, a viatura, estacionada, não segurou com o freio de mão e acabou descendo pela rampa e colidindo em um Ford Fiesta Sedan, de Marau que também estava estacionado. 

Ninguém ficou ferido na ocorrência. A vítima do AVC está internada  a batida não atrapalhou no atendimento. 

O carro, de uma família de Marau, iria conduzir uma mulher realizou uma cirurgia no hospital até a cidade dela de volta. Ninguém estava no veículo no momento. 

Os militares do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar  foram acionados para atender a ocorrência do acidnete de trânsito. 

Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Preso é recapturado na Vila Jardim BM efetua prisão de homem em ocupação no Valinhos Homem que deveria estar em prisão domiciliar é capturado passeando pelas ruas da São Luiz Cavaleiros brigam após desfile e acabam na delegacia em Soledade