Vigilante da Inviolável realiza ato de bravura e apaga incêndio em lancheria de Passo Fundo

Compartilhe

Um vigilante da inviolável, na madrugada deste sábado, 07, em trabalho realizou um ato de bravura e conteve as chamas de um incêndio na cidade de Passo Fundo. 

O homem estava verificando um alarme que disparou no Jornal O Nacional e quando retornava para base, ouviu outro alarme disparando nas proximidades. Ele realizou uma averiguação e constatou que estava pegando fogo em uma lancheria, ao lado do Zaffafi da Vergueiro. Ele, prontamente, conseguiu entrar no estabelecimento para conter as chamas.

O sinistro estava tomando grandes proporções, mas o vigilante, com auxílio de um popular, conseguiu conter, com baldes de água.

Em um determinado momento, ao jogar água em uma fritadeira, o fogo se espalhou ainda mais, indo em direção ao vigilante.

As chamas foram controladas e o Corpo de Bombeiros de Passo Fundo compareceu no local para realizar o rescaldo final.

O vigilante inalou fumaça e queimou a garganta, por isso precisou ser conduzido para atendimento médico no Hospital de Clinicas. Ele já foi liberado e está bem.

_
Créditos: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Preso é recapturado na Vila Jardim BM efetua prisão de homem em ocupação no Valinhos Homem que deveria estar em prisão domiciliar é capturado passeando pelas ruas da São Luiz Cavaleiros brigam após desfile e acabam na delegacia em Soledade